Flamengo busca empresa para substituir patrocinador em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se reestruturou financeiramente e passou a ser referência para as empresas. Não à toa, o clube recebe diversas propostas de patrocínios. Porém, dessa vez, o Rubro-Negro foi informado que a parte superior da costa do uniforme ficará vaga.

Isso porque, a MRV já comunicou ao Flamengo que não irá permanecer em 2021. Sendo assim, o Rubro-Negro passou a buscar empresas substituir a patrocinadora a partir de janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A MRV rende aos cofres do Flamengo R$ 5 milhões por mês. A empresa chegou ao clube carioca em outubro de 2016 e renovou o patrocínio em 2018. Após cerca de quatro anos, a parceria entre as partes chega ao fim e, por enquanto, não foi informado o motivo.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo empatou com o Fortaleza neste sábado (26), em 0 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro se complicou na competição. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, que soma 56.

Compartilhe com os amigos

Veja também