Finalista do Prêmio Puskás, Arrascaeta convoca torcida do Flamengo para votação: “Falta pouco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Arrascaeta foi indicado ao ‘Puskás’, prêmio que é entregue ao autor do gol mais bonito de cada temporada. Com uma temporada espetacular em 2019, o tento escolhido para concorrer ao título foi marcado diante do Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o camisa 14 do Rubro-Negro fechou o placar em 3 a 0 com um golaço de bicicleta. Nesta sexta-feira (11), a FIFA anunciou os finalistas e o uruguaio convocou à Nação para garantir o troféu.

Ao lado de Son Heung-min, do Tottenham, e Luis Suárez, que atuava no Barcelona e agora defende o Atlético de Madrid, Arrascaeta chegou à final após uma votação no site oficial da FIFA. Quando ainda estava concorrendo à vaga, o uruguaio pediu os votos da Nação Rubro-Negra e, agora, repetiu o pedido. Em publicação oficial no Twitter, o meia escreveu: Pessoal, obrigado por me fazer finalista do #Puskas Agora falta pouco e conto com a ajuda de todos! #VoteNoUruguaioCerto”


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O vencedor do processo será revelado na próxima quinta-feira (17), em um evento realizado em Zurique. Os fãs que votaram no FIFA.com serão responsáveis por 50% dos votos expressos, e a outra parte fica por conta de alguns especialistas de futebol. Você pode conferir aos finalistas direto do site da FIFA.

Enquanto convoca à Nação para vencer o prêmio de gol mais bonito da temporada, Arrascaeta se prepara para encarar o Santos, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, sob o comando de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e João Pedro Granette na reportagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também