Fla demonstra interesse em destaque do Independiente Del Valle, diz canal argentino

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo com um plantel qualificado e acima da média, considerado por muitos como o melhor da América, o Flamengo está sempre atento ao mercado. E de acordo com o “TNT Sports”, canal de televisão por assinatura da Argentina, o Rubro-Negro tem na mira um jogador que interessa ao Boca Juniors. Trata-se de Ángelo Preciado, lateral direito de 22 anos que atua pelo Independiente Del Valle.

A saber, além de Fla e Boca, o Palmeiras também teria interesse na contratação do equatoriano. Ángelo Preciado é uma das promessas do futebol sul-americano. Mesmo com pouca idade, o jovem já faz parte da seleção equatoriana. Além do Independiente Del Valle, o atleta já passou também pela Aliança Cotopaxi, do Equador.

Vale destacar que Preciado esteve presente em três jogos contra o Flamengo neste ano. A saber, o primeiro duelo foi válido pela volta da Recopa Sul-Americana. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Del Valle por 3 a 0 e ficou com o título. Posteriormente, as duas equipes se encontraram na fase de grupos da Copa Libertadores. No duelo em Quito, no Equador, 5 a 0 para os donos da casa. Já no Maracanã, 4 a 0 para o Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que na lateral direita, o Fla tem três nomes em seu elenco. Depois da saída de Rafinha, o clube trouxe Mauricio Isla, de 32 anos, jogador da seleção chilena, com passagens por equipes importantes do futebol europeu. Além dele, os jovens Matheuzinho e João Lucas, de 20 e 22 anos respectivamente, são as outras opções para o setor.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *