Flamengo terá sequência de três jogos fora de casa em uma semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL VORLEY / AFP

Após superar as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo emplacou uma sequência de vitórias importantes no Campeonato Brasileiro. Em busca de mais três pontos, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, no próximo domingo (20), no Maracanã. No entanto, o Mais Querido precisa ficar de olho nos confrontos de janeiro. Isso porque, com a redefinição da data da partida entre Flamengo e Grêmio, o Clube da Gávea terá sequência de três jogos fora de casa em uma semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A pedido da Rede Globo, a CBF remarcou a data do confronto com o clube gaúcho. Anteriormente, o jogo válido pela 23ª rodada já havia sido remarcado para o dia 27 de janeiro. No entanto, com a nova mudança, o duelo será disputado no dia 28 do mesmo mês, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Desta forma, o Flamengo terá três jogos fora de casa nesta semana de janeiro. No dia 24, o Rubro-Negro encara o Athletico, na Arena da Baixada. Depois, no dia 28, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Por fim, na última semana do mês, a equipe joga contra o Sport Recife, em Pernambuco, no dia 31.

O Flamengo concentra suas atenções para o Bahia, onde entra em campo no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, na companhia do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também