Flamengo encara o Paulistano nesta quinta-feira, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última terça-feira (08), o Flamengo sofreu sua primeira derrota na 13ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O Orgulho da Nação acabou superado pelo São Paulo, por 80 a 68, no Morumbi. No entanto, com o calendário apertado na temporada 2020-2021, o Mengo não tem tempo para se lamentar, e se prepara para enfrentar o Paulistano nesta quinta-feira (10).

O confronto entre Flamengo e Paulistano acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A partida, válida pela nona rodada do NBB, terá transmissão exclusiva do DAZN. Sem desfalques, Gustavo de Conti terá o elenco completo à disposição para o duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o São Paulo na última rodada, o Mais Querido acabou caindo para a segunda colocação na tabela de classificação do torneio. Até aqui, o Flamengo tem sete jogos disputados: seis vitórias e somente uma derrota. O Paulistano, por sua vez, é o quinto colocado, com cinco triunfos e um revés em seis partidas. Quem assumiu a liderança do NBB foi o Bauru, invicto na competição, com seis vitórias em seis duelos.

Devido à pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) adotou um protocolo especial de saúde e segurança para a temporada. Assim sendo, todas as partidas do NBB têm acontecido com portões fechados, ou seja, sem a presença das torcidas. Ainda não há previsão de quando os torcedores poderão retornar aos ginásios.

Compartilhe com os amigos

Veja também