Flamengo encara o Vitória em duelo decisivo pelo Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em duelo decisivo pelo Brasileirão sub-20, neste domingo (06), às 15h30, o Flamengo encara o Vitória, na Gávea, em jogo válido pela 17ª rodada. Em caso de vitória, o Mais Querido se firma no G8, abre distância para o time baiano e se aproxima da classificação para as quartas de final da competição. A partida será transmitida pelo MyCujoo.

O confroto de logo mais pode ser considerado de ‘seis pontos’, em busca da vaga na próxima fase, isso porque, o Vitória possui apenas três pontos a menos que o Flamengo na tabela e, a duas rodadas do fim da fase de pontos corridos, busca a todo custo entrar na zona de classificação.

Apesar da derrota para o Bahia na última rodada, os Garotos do Ninho atravessam grande fase na competição. Nos últimos onze compromissos, os comandados de Mauricio Souza conquistaram oito vitórias, um empate e apenas duas derrotas. A última vitória foi no clássico contra o Botafogo por 3 a 0, na Gávea. O time baiano, por sua vez, perdeu para o Góias por 2 a 0 na rodada passada e não vence há três partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No momento, o Mais Querido ocupa a quinta posição da tabela, com 27 pontos conquistados. Já o Vitória, com 24 pontos, está na nona colocação. Vale lembrar que os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também