Flamengo está otimista por acerto com família de Christian, vítima do incêndio no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE NETO / PHOTOPRESS

O Flamengo tranquilizou, ao menos um pouco, os torcedores nesta quarta-feira (23), às vésperas do Natal, ao informar acerto com mais duas famílias dos vitimados no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro, no entanto, está otimista e acredita na possibilidade de fechar com a última restante: a do goleiro Christian Esmério.

 

Após entendimentos com as famílias de Pablo Henrique e Arthur Vinícius, o Flamengo trata com cautela o tema, mas não esconde o desejo de acertar o mais rápido possível com a família de Christian Esmério. Vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, revelou que conversou com os pais de Christian.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Tivemos uma conversa com os pais do Christian. Foi uma conversa olho no olho, onde falamos as verdades de lado a lado. Eles explicaram situações que os deixavam desconfortáveis e que eles entendiam que o Flamengo podia ter andado melhor. Justifiquei algumas situações que achava que eram um mal-entendido e pedi desculpas em nome do Flamengo por esses mal-entendidos -, disse o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, ao GE. Ele ainda prosseguiu:

Acho que a gente se aproximou e tenho muita esperança que possamos finalizar isso em breve, para que a gente possa dar mais um passo para fechar um ciclo. Nós nunca vamos esquecer dos garotos nem dessas famílias. Nunca vamos deixar de dar assistência a essas famílias, mas queremos encerrar esse ciclo. Acreditamos que eles vão compreender e se acertar com a gente -, completou Dunshee.

Caso consiga concretizar o acerto com a família de Christian Esmério, o Flamengo terá apenas mais uma pendência no caso, com a mãe do meio-campista Rykelmo, outro vitimado no incêndio – o Rubro-Negro já fechou acordo com o pai. A genitora, contudo, entrou na justiça e as negociações estão paralisadas. O Mais Querido, no entanto, ainda não foi citado oficialmente por enquanto.

Sem acerto, pelo menos por ora, com os familiares de Christian, o Flamengo já fechou com os representantes de: Samuel, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, Pablo Henrique, Arthur Vinicius e o pai de Rykelmo (a mãe entrou com ação na Justiça).

Compartilhe com os amigos

Veja também