Flamengo planeja força-tarefa para ter Arão à disposição contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (15), o Flamengo se reapresentou o CT Ninho do Urubu com foco no próximo duelo, contra o Bahia. No entanto, alguns personagens chamaram atenção após a divulgação de vídeo do Mais Querido. Thiago Maia já iniciou fisioterapia, Diego treinou no campo e Willian Arão, que sofreu lesão na coxa direita, apareceu correndo ao lado de Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 5 do Flamengo sofreu uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita e a previsão era de que o jogador não atuasse mais em 2020. Contudo, o atleta apresentou melhora durante os dias e, dessa forma, a comissão técnica do clube estabeleceu um planejamento para tentar deixar o volante à disposição para o confronto do fim de semana.

De acordo com o Jornal O Dia, a comissão técnica do Flamengo irá realizar uma força-tarefa com foco total no jogador para poder contar com Arão para o jogo de domingo. Além disso, a informação é de que, no pior dos cenários, o atleta só voltaria no dia 26 de dezembro, na partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, o último jogo do Flamengo no ano de 2020.

Com a expectativa de poder contar com Willian Arão, Rogério Ceni ainda terá três dias para treinar o elenco antes de ir a campo no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também