Seguindo planejamento, Thiago Maia inicia fisioterapia no CT após cirurgia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRF

Nesta terça-feira (15), o Flamengo divulgou imagens do treino que aconteceu à tarde no Ninho do Urubu. No vídeo, é possível perceber que o volante Thiago Maia já iniciou o processo de fisioterapia no CT após realizar cirurgia no joelho esquerdo. O jogador não atua mais pelo Rubro-Negro em 2020.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Thiago Maia terá um longo período de recuperação da lesão sofrida, no entanto, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para prorrogar o empréstimo do jogador, que termina em junho de 2021. De acordo com o Globo Esporte, a diretoria rubro-negra tem conversas adiantadas com o Lille, da França, clube que possui os direitos do atleta, para manter o camisa 33 no elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O volante se lesionou no dia 14 de novembro, em duelo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Devido a gravidade da contusão, a previsão de volta do atleta é para 2021. No dia 3 de dezembro, o camisa 33 foi submetido à cirurgia de correção para lesão de ligamento no joelho esquerdo.

Sem Thiago Maia e Willian Arão, ambos fora por contusão, o Flamengo se prepara para o próximo duelo, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada. A partida será exibida pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também