Flamengo registra renovação de contrato de Pepê no BID; meia ganha aumento salarial

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com a temporada se encerrando em fevereiro, o Flamengo já começou a se preparar para o ano 2021. Buscando manter um elenco forte e robusto, o Rubro-Negro optou por renovar o contrato do meia Pepê, cria da base do clube, por mais seis meses. Na última segunda-feira (28), a renovação foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o jogador ganhou um aumento salarial.

Anteriormente, a reportagem do Coluna do Fla confirmou a informação da jornalista Isabelle Costa, sobre a intenção do Fla em renovar com Pepê, por um pedido do técnico Rogério Ceni. O meio-campista jogou alguns minutos contra o Santos, colocou uma bola na trave e foi elogiado pelo treinador, sobretudo por seu desempenho nos treinamentos.

Diferente de Pepê, quem não terá o vínculo prolongado com o Flamengo é Pedro Rocha. O atacante, que estava no Rubro-Negro emprestado pelo Spartak Moscou, foi dispensado pelo clube da Gávea antes do término do contrato. Desse modo, o atleta não faz mais parte do elenco do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Pepê a disposição, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no dia 06 de janeiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Terceiro colocado, com 49 pontos, o Rubro-Negro ainda sonha com o octa nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também