Flamengo se despede de Brasília em jogo contra o Caxias do Sul nesta terça, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILIAN OLIVEIRA/FOTO ATLETA

Após uma grande vitória de 87 a 67 no duelo contra o Cerrado, o Flamengo volta a entrar em quadra para seguir na briga pelo título do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta terça-feira (22), o Orgulho da Nação encara o Caxias do Sul, pela 13ª rodada da competição nacional, a partir das 20h (horário de Brasília). Com isso, o Mengo se despede do Distrito Federal, palco de seus últimos três jogos.

Com 23 pontos ganhos até aqui, o Mais Querido tem uma campanha com 11 vitórias e somente uma derrota (para o São Paulo). Com isso, o Fla lidera a tabela de classificação e, inclusive, está confirmado na Copa Super 8. O Caxias do Sul, por sua vez, está em último lugar (16º), com 12 pontos e somente uma vitória em 11 jogos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por conta da pandemia da Covid-19, a Liga Nacional de Basquete (LNB) adotou um protocolo especial de saúde e segurança. Sendo assim, os jogos acontecem com portões fechados e os ginásios viraram uma espécie de ‘bolha’, ou seja, os times jogam mais de uma partida no mesmo ‘palco’. Assim sendo, o embate contra o Caxias do Sul marca o terceiro e último compromisso do Mengo em Brasília, na ASCEB.

O primeiro jogo foi diante do Brasília, no qual o Orgulho da Nação venceu sem maiores dificuldades. O segundo, também com uma vitória maiúscula, foi diante do Cerrado e, por fim, fechando a sequência, nesta terça-feira (22), o Fla encara o Caxias, a partir das 20h, com transmissão exclusiva da ESPN.

Compartilhe com os amigos

Veja também