Flamengo x Racing – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Racing decidem nesta terça-feira (01) uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa de vitória simples ou de um empate sem gols. Para o time de Avellaneda seguir na competição, é necessário vencer o jogo ou conseguir empate por dois gols ou mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde a partida de ida, na terça-feira (24) passada, o Flamengo teve uma rara semana cheia de treinos para se preparar para o duelo. O Racing jogou no sábado (28) pelo Campeonato Argentino e venceu o Union Santa Fé por 1 a 0 – foi o primeiro triunfo em cinco jogos na competição para a equipe.

Para buscar a classificação, o Flamengo vive a expectativa de contar com alguns nomes que estavam no departamento médico, como o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro. Gabigol, ainda em fase de transição, dificilmente terá chance de jogar. Por outro lado, Maurício Isla está de volta e à disposição de Rogério Ceni.

O Racing viajou com 28 jogadores para o Rio de Janeiro, mesmo aqueles que não poderão entrar em campo, como os lesionados Solari (meia) e Cvitanich (atacante). A expectativa é de que Beccacece repita o mesmo esquema da partida de ida, com três zagueiros.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X RACING

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 01 de dezembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Urrutia (Chile)
VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni

Racing: Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1×1

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Racing 3×0 no time assacino

  • Racing 3×0 no time de assassino

  • 3×0

  • 3 a 0

  • Flamengo 4 – Racing 0

  • Flamengo 3 x 1.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • 2X1

Comentários não são permitidos.