Gabigol é expulso aos 10 minutos de jogo, e rubro-negros se revoltam com árbitro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da virada nos minutos finais, o Rubro-negro jogou a maior parte do duelo com um jogador a menos, isso porque, aos 10 minutos, o árbitro Flávio Rodrigues expulsou Gabigol por supostas ofensas. Diante da polêmica, os torcedores rubro-negros se revoltaram com o juiz nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a expulsão neste domingo, Gabigol está fora da partida diante do Fortaleza, que será realizada no próximo sábado (26), no Castelão. Dessa forma, Pedro deve assumir o comando de ataque rubro-negro. O centroavante não começa uma partida pelo Mais Querido desde o clássico diante do Botafogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

O duelo contra a equipe cearense será realizada às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também