Gabigol é segundo jogador de futebol mais comentado do Twitter; atacante do Fla fica acima de Messi e Cristiano Ronaldo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (08), o Twitter divulgou dados dos assuntos mais comentados na rede durante os meses de janeiro a novembro deste ano. Entre os jogadores mais falados na plataforma no Brasil, Gabigol aparece como segundo da lista, atrás apenas de Neymar, e superando astros internacionais como Messi e Cristiano Ronaldo.

Após a divulgação dos dados, o atacante do Mengão celebrou o feito em sua conta oficial, e recebeu diversas mensagens de torcedores e fãs, que brincaram com a situação.

Veja reações:

Ídolo do Flamengo, Gabigol está afastado dos gramados por tratamento de desequilíbrio muscular. No entanto, em fase final de recuperação, o atacante já se prepara para retornar a campo e pode estar à disposição de Rogério Ceni para o jogo de domingo, contra o Santos, seu ex-clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Santos entram em campo no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no topo da tabela, o Mengão vai em busca de uma vitória para perseguir a liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também