Ídolo do Fluminense coloca Pedro entre melhores jogadores do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRE MOURÃO / FOTO FC

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado no intuito de conquistar grandes títulos em 2020. O Rubro-Negro já contava com Gabriel Barbosa, mas contratou Pedro para esta temporada e não se arrependeu. O camisa 21 tem correspondido às expectativas e é apontado com frequência como um dos melhores do país.

 

Coração valente‘, Washington conhece a posição como poucos. O ex-jogador atuava como centroavante e se tornou ídolo do Fluminense. Ele foi questionado sobre Pedro e não se furtou ao elogiar o camisa 21 do Flamengo. Para o ex-atacante, o atleta do Rubro-Negro tem vaga na Seleção Brasileira.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com certeza acredito que o Pedro é um dos futuros do Brasil. É o 9 que nós precisamos, estamos precisando. Temos o Firmino, Gabriel Jesus, mas tem outra característica -, disse o ex-centroavante em entrevista ao site da ESPN. Ele ainda prosseguiu:

O Pedro tem a característica muito parecida com a minha. A forma de jogar, a qualidade de jogo, parte técnica com os pés. Ele tem esse futuro ainda. É muito parecido com a minha característica -, encerrou o ídolo do Fluminense.

Pedro será titular do Flamengo na partida diante do Fortaleza, neste sábado (26). O centroavante irá substituir Gabriel Barbosa, expulso na vitória por 4 a 3 sobre o Bahia. O duelo com o Tricolor cearense terá início às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também