João Gomes manda recado à torcida do Flamengo após substituir Arão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a atual temporada. Embora o clube carioca tenha contratado diversos atletas, os crias do Ninho têm ganhado cada vez mais espaço, como o jovem volante João Gomes. O atleta mandou recado à Nação Rubro-Negra após a goleada por 4 a 1 sobre o Santos.

João Gomes substituiu Willian Arão, lesionado, e correspondeu às expectativas. Por isso, o volante escreveu: “Buscando a evolução sempre, feliz pela vitória. Mais um sonho realizado, glória a Deus. Seguimos, Flamengo“, publicou o meia em seu perfil pessoal na rede social do Twitter.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A tendência é que o jovem jogador receba cada vez mais oportunidades no meio-campo do Flamengo. Isso porque, Willian Arão não tem prazo para retornar aos gramados, e o volante, de 19 anos, tem agradado Rogério Ceni e comissão técnica. Não à toa, o garoto já disputou três jogos com o treinador.

No próximo final de semana, no domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, João Gomes deve formar dupla novamente com Gerson, dessa vez contra o Bahia. A partida será disputada no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também