Jornalista aponta gol de Arrascaeta como mais ‘espetacular’ no Puskás: “Se jogasse na Europa, já teria dono”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS / RODOLFO BUHRER

O Flamengo montou um elenco recheado de craques para brigar por títulos coletivos. Porém, os atletas também disputam premiações individuais, como é o caso de Giorgian De Arrascaeta. O meia uruguaio está disputando pelo gol mais bonito do mundo, o Puskás, e há quem defenda o fato de o atleta já ser considerado o vencedor, ou ao menos deveria.

 

Ao lado de Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e o sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham, Arrascaeta está brigando pelo prêmio. O gol diante do Ceará, ainda em 2019, entrou no seleto top-3 do mundo. O jornalista André Kfouri, da ESPN, saiu em defesa do tento marcado pelo uruguaio do Flamengo. Na visão do comentarista, se o jogador atuasse na Europa, a honraria seria dele.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso Arrascaeta jogasse na Europa, o prêmio Puskás já teria dono, sem tantos questionamentos. No entanto, o fato de o jogador uruguaio atuar no Brasil pesa contra. Disparado, eu acho que esse gol é o mais espetacular -, disse o jornalista.

O mundo irá descobrir o vencedor do Puskás no dia 17 de dezembro, na cerimônia oficial do The Best Fifa Football Awards, em Zurique, na Suíça. Enquanto isso, Arrascaeta joga neste domingo (13), quando o Flamengo o encara o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também