Jornalista vê obrigação de vitória do Flamengo em clássico: “Tem que passar por cima do Botafogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo encara o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Engenhão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Embora as duas equipes estejam em crises, para Carlos Cereto, o Fla tem a obrigação de vencer.

Durante o programa “Seleção SporTV”, desta sexta-feira (04), o jornalista Carlos Cereto ponderou o fato de o Botafogo sempre impor dificuldades ao Flamengo. Contudo, o jornalista frisou o fato de o Rubro-Negro ter a obrigação de sair do confronto com o resultado positivo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É um jogo que pode mudar o ambiente. O Botafogo sempre endurece os jogos contra o Flamengo, historicamente e recentemente. Consegue endurecer, independentemente da diferença da qualidade dos times. O Botafogo está passando por um momento muito arrebentado. O Flamengo, que não tem nada com isso, tem que passar por cima e dar uma resposta imediata (aos torcedores) –, disse Carlos Cereto.

Embora, para o jornalista, o Botafogo sempre endureça os jogos com o Flamengo, o clube de General Severiano não vence o Mais Querido há mais de dois anos. Neste tempo, as equipes disputaram cinco partidas, sendo quatro vitórias para o Mengão e um empate. Além disso, na história, o Rubro-Negro já encarou o Alvinegro em 372 oportunidades, conquistando 136 triunfos e sendo derrotado 112 vezes, além de ter tido 124 empates.
Compartilhe com os amigos

Veja também