Michael não treina em campo novamente e deve ser desfalque contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após empatar com o Fortaleza e se afastar da liderança do Brasileirão, o Flamengo já se prepara para encarar o Fluminense no dia 6 de janeiro. Visando a recuperação no torneio, nesta quarta-feira (30), o elenco rubro-negro se apresentou no CT Ninho do Urubu e deu continuidade aos trabalhos. Contudo, Michael novamente não treinou no campo e ainda é dúvida para o clássico carioca. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

O atacante sentiu dores antes do confronto diante do Fortaleza, no último sábado (25), e, por precaução, não foi relacionado por Rogério Ceni. Após tratamento no fim de semana e trabalho de fortalecimento muscular nos últimos dias, o atleta tem evoluído bem e as dores já diminuíram de forma significativa. O planejamento da comissão técnica do Mais Querido é de que ele volte a treinar com o grupo na próxima semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Michael, o Flamengo pode ter outro desfalque importante, isso porque, na última segunda (28), Diego Alves sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ainda é dúvida para o clássico diante do Fluminense. Assim como no jogo contra o Fortaleza, o garoto Hugo Souza deve assumir a titularidade.

O duelo com o Fluminense será realizado no Maracanã, às 21h30, (horário de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também