Natan é sondado por clube italiano; representante já está no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (13), o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o zagueiro Natan, cria do Ninho. O jogador foi titular ao lado de Rodrigo Caio e passou segurança aos torcedores que assistiram ao duelo. No entanto, após grande atuação, nesta segunda (14), o repórter Venê Casagrande publicou que o jovem está sendo sondado por clubes italianos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o jornalista, o Torino, da Itália, autorizou um representante brasileiro para buscar um zagueiro que atua no Brasil. Não existe uma proposta oficial pelo jogador, mas o clube está monitorando as atuações do jovem atleta. Vale ressaltar que Natan renovou o vínculo com o Flamengo recentemente até dezembro de 2024, com multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 450 milhões de reais.

Natan tem apenas 19 anos e já é considerado uma das grandes promessas da base do Flamengo. Com multa rescisória milionária, é possível que o Flamengo não libere facilmente o jogador caso alguma proposta do exterior chegue ao clube. Além disso, o atleta se tornou peça fundamental no elenco atual do Mais Querido, visto que tem muita qualidade e passa segurança no setor defensivo, algo que os zagueiros experientes do Rubro-Negro não estão conseguindo refletir.

Com Natan no elenco, a expectativa é que o Flamengo esteja seguro na defesa. Rogério Ceni deixou em aberto a vaga para titularidade ao lado de Rodrigo Caio, no entanto, durante entrevista coletiva, o técnico destacou que a atuação do jovem zagueiro Natan agradou. Dessa forma, o treinador tem uma semana para escolher o jogador que fará parceria com o xerife no próximo duelo. O Flamengo entra em campo para jogar contra Bahia, no próximo domingo (13) às 18h15 (horário de Brasília). A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também