Novo reforço do time de basquete do Fla, Lucas Martinez manda recado à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: FIBA

Na tarde desta quinta-feira (10), o Flamengo anunciou seu mais novo reforço para a equipe de basquete: Lucas Martinez. O ala-armador mexicano-americano atuava no Soles de Mexicali, do México. Experiente, também tem passagens pela Argentina, Israel, Venezuela e Estados Unidos, sua terra natal, onde defendeu a Universidade de Wyoming.

Animado com a oportunidade de defender o Rubro-Negro carioca, Lucas, através das redes sociais dos esportes olímpicos do Fla, mandou um recado à Nação e disse estar ansioso para conhecer os companheiros de time.

Meu nome é Lucas Martinez, gostaria de dizer o quão gratos eu e minha famílias estamos por essa oportunidade de poder representar um dos maiores clubes do mundo, com uma das maiores torcidas do mundo. Estou muito animado, mal posso esperar para conhecer meus companheiros de time, os treinadores, as pessoas do clube e conhecer alguns fãs. É uma grande honra para mim, não ouvi nada além de coisas boas. Mal posso esperar para chegar no Brasil e ver como serão as coisas. Tamo Junto!

CONFIRA O VÍDEO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lucas chega ao Rio de Janeiro nos próximos dias e, após seguir os protocolos de segurança e saúde, se juntará ao plantel do rubro-negro para iniciar os treinamentos visando a participação no NBB (Novo Basquete Brasil) ainda em 2020. Ele será o terceiro estrangeiro do elenco, que já conta com os argentinos Franco Balbi e Chuzito González.

Compartilhe com os amigos

Veja também