Olivinha tranquiliza torcida do Flamengo após diagnóstico positivo de Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última segunda-feira (28), antes do Flamengo entrar em quadra e vencer o Mogi das Cruzes, pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o clube comunicou que o ala-pivô Olivinha testou positivo para o novo coronavírus. Assintomático e já em quarentena, o atleta usou as redes sociais para tranquilizar o torcedor rubro-negro.

Fala, galera. Tudo bem? Bom, estou fazendo esse vídeo para falar que no último dia 23 de dezembro nós fizemos um teste para Covid e o meu deu positivo. Então, já estou cumprindo quarentena aqui dentro de casa. Estou assintomático, não sinto nada, nenhum dia senti sintoma da Covid. Estou bem, em quarentena aqui, vou ter que ficar dez dias, a partir do dia 23. Então, infelizmente não vou poder jogar os últimos dois jogos do ano, mas estarei na torcida pelos meus companheiros -, disse antes de completar.

Nas partidas contra Mogi (Fla venceu por 87 a 56) e Corinthians, sem dúvida nenhuma que vai ter mais um torcedor aqui dentro de casa. Obrigado a todos pelas mensagens, estamos juntos, saudações rubro-negras!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que Olivinha é o sexto jogador do Mais Querido a ser contaminado pela Covid-19. Anteriormente, Pedro Nunes (hoje no Corinthians), Jhonatan Luz, Marquinhos, Leo Demetrio e Ruan Miranda haviam contraído a doença. Todos, conforme previsto no protocolo de saúde e segurança da liga, tiveram de cumprir quarentena e, por isso, desfalcaram o Fla por alguns jogos.

Líder isolado do NBB, com 27 pontos ganhos (13 vitórias e uma derrota), o Orgulho da Nação, sem Olivinha, volta às quadras na noite desta terça-feira (28), às 20h (horário de Brasília). No ginásio do Morumbi, os comandados de Gustavo de Conti encaram o Corinthians, 13º colocado do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também