Para fechar o ano! Nesta terça, Flamengo visita o Corinthians, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARCOS LIMONTI

Na noite desta terça-feira (29), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo entra em quadra para enfrentar o Corinthians, no ginásio do Morumbi (São Paulo), em jogo válido pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Mandante do confronto, a equipe paulista ocupa a 13ª colocação e não atua pela competição nacional há 20 dias, já que oito atletas testaram positivo para o novo coronavírus. Por outro lado, o Rubro-Negro lidera o campeonato com 13 vitórias em 14 partidas.

A saber, o Corinthians entrou em quadra pela última vez no dia 9 de dezembro, quando foi batido pela Unifacisa, por 94 a 74. Três dias depois, oito jogadores do clube testaram positivo para a Covid-19. Desse modo, a diretoria de basquete do Alvinegro decretou a paralisação das atividades por um período de cinco dias.

No lado do FlaBasquete, a excelente fase vem prevalecendo. Antes de visitar o Corinthians, os comandados de Gustavo de Conti venceram o Mogi das Cruzes na última segunda-feira (28) por 87 a 56. Hettsheimeir foi o grande destaque do duelo, com 21 pontos. Além dele, Leo Demetrio, com 18 pontos e Rafael Mineiro, com 12, também tiveram boa participação. Com o triunfo, o Orgulho da Nação se manteve na liderança, com um aproveitamento de 92,9%.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A notícia chata da semana pelo lado do Rubro-Negro foi o teste positivo de Olivinha para a Covid-19. No entanto, o clube informou que o ala-pivô está assintomático e já em quarentena. Vale destacar que ele é o sexto jogador da equipe a ser contaminado. Anteriormente, Pedro Nunes (hoje no Corinthians), Jhonatan Luz, Marquinhos, Leo Demetrio e Ruan Miranda haviam contraído a doença.

Compartilhe com os amigos

Veja também