Pedro assume responsabilidade por pênalti perdido e faz promessa à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após sequência de quatro vitórias, o Flamengo voltou a tropeçar no Brasileirão. Encarando o Fortaleza, o Rubro-Negro não saiu do 0 a 0 no Castelão, assim esfriando a briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro, artilheiro do Fla na competição, foi um dos ‘vilões‘ do mau resultado, uma vez que desperdiçou pênalti e, posteriormente, não conseguiu converter outra grande chance, na pequena área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista concedida ao canal Premiere, o camisa 21 do Flamengo afirmou que sabe da responsabilidade. Na sequência, o jogador ainda prometeu à torcida que a equipe vai se entregar ao máximo para conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

– Claro que foi um resultado ruim, a gente queria a vitória. Fizemos de tudo para ganhar, mas não conseguimos. Tive duas oportunidades. Na primeira, o gramado prejudicou um pouco, acabei escorregando. Não esperava, mas sei da responsabilidade que foi ali no pênalti. No segundo lance, o goleiro deles fez uma grande defesa, bati bem, mas ele conseguiu abafar. Temos que aprender com o erro, lidar com o erro, para voltar mais fortes. O campeonato ainda tem muitos jogos. A gente vai fazer de tudo para vencer o campeonato.

Com o empate, o Flamengo foi a 49 pontos e acabou perdendo uma posição. O Atlético-MG, com a mesma pontuação, é o novo vice-líder, por conta dos critérios de desempate. Enquanto isso, o São Paulo soma 53 e ainda entra em campo na noite deste sábado (26), encarando o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também