Renê? João Lucas? Escolhas de Ceni dão dor de cabeça a torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Fortaleza na noite deste sábado (26), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro só pensava na vitória para acirrar a briga pela liderança da competição, contudo, ficou no empate por 0 a 0, com diversos jogadores abaixo do esperado individualmente. Em meio a isso, escolhas do técnico Rogério Ceni foram contestadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentre os nomes mais criticados, esteve o do lateral Renê, titular por conta da suspensão de Filipe Luís. Através de redes sociais, rubro-negros demonstraram preferência por Ramon, cria da base, que já fez boas atuações na temporada. João Lucas, lateral direito acionado no segundo tempo, foi outro nome contestado.

CONFIRA REAÇÕES:

O empate frustrou as expectativas que o Flamengo tinha de encurtar a desvantagem para o São Paulo, que era de cinco pontos no início da rodada. O time paulista ainda entra em campo neste sábado (26), contra o Fluminense, sendo assim, pode aumentar a ‘gordura’. O Fla, agora, só volta a jogar no dia 06 de janeiro, coincidentemente, também contra o time das laranjeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também