Pedro celebra contrato definitivo com o Flamengo: “Seguirei vivendo um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRE MOURÃO / FOTO FC

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo anunciou a compra definitiva de Pedro Guilherme. O atacante reverência, que estava emprestado ao Mengão até o final deste ano, vai defender o Manto Sagrado até 2025. Nas redes sociais, Pedro celebrou o contrato com o Mais Querido e destacou o sonho de defender as cores do Rubro-Negro.

“Dia especial na minha vida pessoal e profissional. Seguirei vivendo o que um dia foi um sonho. Obrigado! Grato por tudo. ISSO AQUI É FLAMENGO!”

Após a publicação do artilheiro do Flamengo na temporada, a Maior Torcida do Mundo não perdeu tempo e aproveitou a oportunidade para enviar mensagens de apoio e carinho ao camisa 21.

Veja reações:

 

Pedro chegou ao Flamengo no início deste ano, para ser um reserva de luxo de Gabigol. No entanto, com toda categoria e habilidade, se tornou peça indispensável para o Mais Querido, e é considerado por muitos como titular da equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o Manto Sagrado, Pedro disputou 39 jogos e marcou 20 gols. Além disso, o atacante também ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também