Pedro manda recado à torcida do Flamengo após gol contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia, de virada, por 4 a 3, neste domingo (21), no Maracanã. O Rubro-Negro atuou em boa parte da partida com um a menos, mas conseguiu o resultado positivo, sobretudo pela entrada de Pedro no confronto. O centroavante mudou o rumo do duelo e mandou recado à Nação.

 

Pedro entrou no jogo durante o segundo tempo, quando o placar apontava 3 a 2 para o Bahia. O jogador marcou um gol e deu uma assistência, no tento de Vitinho, o da virada. Logo após a partida, o camisa 21 utilizou o perfil na rede social do Twitter para comemorar: “Seguimos voando alto. Vamos, Flamengo“, publicou o atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com mais um gol marcado pelo Flamengo, o centroavante se isola na artilharia da temporada do time carioca. Pedro balançou as redes 21 vezes em 41 jogos disputados. Gabriel Barbosa, titular absoluto, é o segundo no ranking rubro-negro. Gabigol marcou 20 tentos em 31 partidas.

Como Gabriel Barbosa foi expulso diante do Bahia, Pedro deve ser o titular do Flamengo no jogo contra o Fortaleza, no próximo sábado (26). A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 48 pontos, e o Tricolor cearense está no 14° lugar, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também