Pela segunda vez em três meses, Bahia demite treinador após perder para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem um elenco acima da média do futebol brasileiro, na visão tanto de dirigentes rivais quanto da imprensa brasileira. Os treinadores têm sofrido com a qualidade rubro-negra. Os técnicos do Bahia, por exemplo, não resistiram aos dois jogos diante do Mais Querido na temporada.

 

Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 02 de setembro, o Flamengo foi ao estádio Pituaçu encarar o Bahia e venceu por 5 a 3. O treinador Roger Machado, que estava há mais de um ano na equipe baiana, não resistiu ao revés e foi mandado embora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mano Menezes fora contratado logo depois. Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Bahia visitou o Flamengo no Maracanã. O Rubro-Negro atuou por mais de 90 minutos com um jogador a menos – contabilizando os acréscimos -, mas conseguiu vencer a equipe baiana por 4 a 3, de virada. Mano foi demitido ainda na noite deste domingo (20).

O Flamengo foca agora no confronto com o Fortaleza, do técnico Marcelo Chamusca. Vale lembrar o fato de ser o primeiro jogo de Rogério Ceni contra o ex-clube, desde que fora contratado pelo Mengão. A partida está marcada para sábado (26) e terá início às 19h (horário de Brasília). O embate é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também