Por 3 sets a 0, Sesc RJ Flamengo bate o São Paulo Barueri e reencontra caminho das vitórias na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Nesta terça-feira (08), o Sesc RJ Flamengo voltou às quadras para enfrentar o São Paulo Barueri, pela Superliga Banco do Brasil. O jogo válido pela sexta rodada da competição, teve show das Mulheres da Gávea, que venceram as adversárias por 3 sets a zero e reencontraram a boa fase no torneio.

O JOGO:

Chamando a responsabilidade e impondo o seu ritmo de jogo, o Sesc RJ Flamengo começou melhor e dominava as ações do duelo. Sem muitas dificuldades, as comandadas de Bernardinho deram show e venceram o primeiro set com ampla superioridade: 25 a 14.

Apesar do domínio no primeiro set, o Mais Querido não iniciou bem a segunda etapa, e viu o São Paulo começar a gostar do jogo, equilibrar o embate e abrir vantagem no placar. Todavia, apesar de ter dado mole no começo do segundo set, o Rubro-Negro fez valer a experiência de suas jogadoras, colocou a cabeça no lugar e buscou o resultado, encerrando a parcial em 26 a 24.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No terceiro set, as comandadas de Bernardinho viram a equipe rival sair em vantagem no marcador, mas aproveitaram os erros defensivos do São Paulo para jogar no contra-ataque e retomar o controle do jogo. Aos poucos, as Mulheres da Gávea foram abrindo vantagem no placar e encerraram a etapa com oito pontos de vantagem. Por 25 a 17, o Sesc RJ Flamengo decretou fim de papo em Saquarema e venceu o duelo por três sets a zero.

Sem tempo para descansar, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso: o jogo contra o Minas. A partida será disputada em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também