Possível titularidade de Natan contra o Santos anima rubro-negros na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (13), para enfrentar o Santos, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Rubro-Negro, que contará com quatro desfalques, deve ter uma dupla de zaga inédita: Rodrigo Caio e Natan. A possível titularidade do Garoto do Ninho para o duelo animou os rubro-negros, que comemoraram nas redes sociais.

Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Devido à expulsão de Gustavo Henrique contra o Botafogo, o preterido de Rogério Ceni cumprirá suspensão automática e não poderá defender o Mais Querido no jogo contra o Alvinegro. Dessa forma, a oportunidade de atuar pela primeira vez com o novo comandante deve cair no colo de Natan, que treinou ao lado de Rodrigo Caio para compor a dupla de zaga do Flamengo para o duelo.

Flamengo e Santos entram em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será exibido pelo Premiere, mas, como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. Rafa Penido comandará a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também