Prefeito de Belo Horizonte pede valorização do futebol nacional e cutuca ‘independência’ do Fla: “Uma burrice”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por ser uma das maiores potências do futebol brasileiro, o Flamengo chama atenção pelos quatro cantos do país. Em Belo Horizonte, o Rubro-Negro é sempre lembrado pelo ex-presidente do Atlético-MG. E não foi diferente na noite da última segunda (30), quando Alexandre Kalil falou sobre a atual situação dos clubes brasileiros logo na primeira entrevista após a reeleição na prefeitura.

Durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, Kalil citou o caso específico do Flamengo na negociação dos direitos de transmissões com as televisões brasileiras. O início de 2020 começou conturbado quando o Rubro-Negro não fechou o contrato com a maior emissora do país, a Rede Globo, para a transmissão do Campeonato Carioca e, com isso, buscou as plataformas de streaming como solução.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O maior produto da televisão brasileira se chama futebol. Se estragar o produto, se quiser ganhar muito em cima do produto, vai jogar o produto fora…Faz o campeonato Flamengo x Corinthians e vê o que vai valer daqui a pouco, isso eu cansei de falar (…) Não adianta o Flamengo querer ser o produto, tem um produto que se chama Campeonato Brasileiro, Libertadores… são produtos. Faz o seu campeonato então, Flamengo contra Flamengo, é uma burrice isso.

Na época, por conta da Medida Provisória 984, o Flamengo chegou a realizar a transmissão de alguns jogos do Campeonato Carioca pelo canal oficial do clube no YouTube, a FlaTV e, em uma oportunidade, teve uma partida transmitida também pela plataforma de streaming chamada ‘MyCujoo’. No entanto, a MP não foi votada pelo Congresso e perdeu a validade, com isso, a negociação dos diretos de transmissão voltou a pertencer aos dois clubes e não somente ao mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza ele queria estar no lugar do flamengo. Só que fazendo justamente o ele diz que o flamengo faz e na verdade não faz. Muito pelo contrário. O flamengo quer q os outros também cresçam. Para o bem de todos. Para o bem de todo o futebol brasileiro. Simplesmente porque temos pessoas inteligentes no comando. Esse kallil tem a cara do pt, mesmo. Vai enganar trouxa, vai.

  • se fizer um campeonato Flamengo x Flamengo igual ele citou com certeza vai dar mais audiência que os clubes de minas isso e fato. então foda-se.

  • Se um ex-dirigente e torcedor do patético de MG acha ruim, significa que é bom.

  • Ele e o presidente do galo corocócó, parecem que estão presos no mesmo cordão umbilical, eles têm um só pensamento e falam as mesmas asneiras. Sai pra lá, camelô de feira.

  • Mais uma invejosa usando a política para se dar bem na vida. O PT fez isso e se deu muito bem. Ainda bem que foi na verdade Buuurrooo! Que nem o crivells disse a respeito das eleições que pezao e cabral ganharam. Será que ganharam, mesmo?…. Esse kallil menospreza a inteligência dos outros. Como diz o garotinho: um dia a verdade sempre aparece. Incrível como ainda não entra na cabeça de certas pessoas infeiçadas pelami dia: quem botou cabral e sua turma na cadeia foi justamente o garo tinho… Se não fosse ele investigar e denunciar tudo ma PGR!?…

  • Esse mesmo Kallil que anos atras falou: “Quando o Flamengo se reestruturar ningue’m segura”. Se fodeeeee aí aspira !!!!!

  • Vai chupar cana !!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.