Quer o Puskás? Após ser goleado pelo Flamengo, Cuca afirma: “O gol mais bonito foi o do Santos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS F.C

No último domingo (13), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico da equipe paulista assumiu a culpa da derrota e admitiu que poupou o time titular pensando no confronto contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (16), pelas quartas de final da Libertadores.

Responsabilidade desse jogo é do treinador, que põe time em campo. Não me arrependo e faria de novo independentemente do placar. Preciso da melhor condição possível na quarta. Tivemos viagem, jogo desgastante hoje contra equipe que só está envolvida no Campeonato Brasileiro… Desgaste seria maior na quarta. Não tenho certeza de ganhar quarta, mas tenho certeza de desgaste menor. Temos que saber administrar essa derrota.

Além disso, Cuca falou um pouco sobre o jogo e avaliou o desempenho do Santos nos 90 minutos. Para o treinador, o primeiro tempo foi equilibrado e o gol mais bonito do duelo foi o de sua equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Primeiro tempo foi quase igual, eles criaram e a gente também. Sofremos gol no fim. No segundo tempo sofremos dois gols em dois minutos. Se é uma equipe sem personalidade e poder de reação, toma seis ou sete. Nós equilibramos novamente, não sei se serve de consolo, mas o gol mais bonito do jogo foi nosso. Gol trabalhado. Eles tiveram dois de pênalti, outro em rebatida e um de cabeça.

Depois da boa atuação e goleada para cima do Alvinegro Praiano, o Flamengo segue focado no Brasileirão, única competição que lhe restou na temporada. No domingo (13), o Rubro-Negro enfrenta o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também