Rogério Ceni conquista segunda vitória como treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo voltou toda a sua atenção ao Campeonato Brasileiro. Atual campeão da competição nacional, o Mengo venceu o Botafogo no último sábado (05), pela 24ª rodada, com gol de Everton Ribeiro. Com o placar de 1 a 0, Rogério Ceni chegou a sua segunda vitória como treinador do Mais Querido.

Técnico do Rubro-Negro há quase um mês, Ceni só havia conquistado um resultado positivo à frente da equipe, quando o Flamengo aplicou 3 a 1 no Coritiba. No mais, foram duas derrotas (ambas contra o São Paulo na Copa do Brasil, uma por 2 a 1 e outra por 3 a 0) e três empates (dois 1 a 1 diante do Racing e um contra o Atlético-GO também por 1 a 1). Agora, todavia, o comandante pôde comemorar mais uma vitória.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA PARTIDAS DE CENI À FRENTE DO FLA:

Flamengo 1 x 2 São Paulo – Copa do Brasil
Flamengo 1 x 1 Atlético-GO – Brasileirão
São Paulo 3 x 0 Flamengo – Copa do Brasil
Flamengo 3 x 1 Coritiba – Brasileirão
Racing 1 x 1 Flamengo – Libertadores
Flamengo 1 x 1 Racing (5 x 3 nos pênaltis) – Libertadores
Botafogo 0 x 1 Flamengo – Brasileirão

Com foco total no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni vai em busca de sua terceira vitória à frente do Flamengo. Isso porque, no próximo domingo (13), o Mais Querido tem um ‘encontro’ marcado com o Santos, em partida válida pela 25ª rodada do torneio. O confronto acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também