Rogério Ceni revela tom de conversa com Gerson no vestiário: “Fica muito clara a maneira que o Ramirez falou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: SERGIO MORAES / REUTERS

No último domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã, em jogo bastante movimentado pelo Brasileirão. No entanto, o que virou notícia após a partida foi o caso de racismo sofrido por Gerson dentro de campo pelo jogador Ramirez, que se manifestou sobre o ocorrido somente nesta segunda (21). Em entrevista, o técnico Rogério Ceni revelou como foi o tom da conversa com o meia no vestiário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Primeiro eu vejo a indignação do Gerson e pelo que ele me falou no vestiário, a forma como ele falou, bastante chateado, eu acho que ele tem que combater sim, se manifestar. Logicamente, como o Felipe (Mello) falou, é sempre bom ouvir os dois lados do que aconteceu, mas pela maneira que o Gerson me relatou, fica muito clara a maneira que o Ramírez tentou colocar de forma negativa a frase que ele falou.

Nesta segunda, em entrevista à Rádio Globo, o vice geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, contou os detalhes da postura do clube após o episódio e os próximos passos do processo que será movido na justiça.

Conversando com a delegada, ela foi à Gávea, tivemos uma reunião para alinhar como seria a atuação, o que ela disse o que ia precisar, em termos de documentos. Ela disse que queria ouvir o jogador amanhã. Nós fomos ao escritório do pai do Gerson e combinamos que amanhã (terça), às 10h, estaremos na delegacia de crimes raciais. Ela me pediu todos os documentos, eu vou levar todos e nós vamos para a delegacia para que o jogador tenha um pouco de tranquilidade, pra ele saber que o Flamengo está perto, apoiando ele. O processo criminal começa amanhã mas não sabemos quando termina. O Flamengo vai estar olhando para esse caso até o fim. 

Ainda na noite de domingo, Gerson soltou um comunicado em suas redes sociais e além dos companheiros de equipe, o meia recebeu o apoio de diversos clubes e atletas do Brasil e do mundo. Vale lembrar que o lamentável episódio envolve ainda o treinador Mano Menezes, que acusou o camisa 8 de estar se utilizando de “malandragem” ao falar que sofreu racismo.

Compartilhe com os amigos

Veja também