Rogério Ceni sai em defesa de Vitinho no Flamengo: “Deveria ser mais abraçado pelo torcedor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO/FOTO FC/UOL

No último domingo (13), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã, e encurtou a distância para o líder São Paulo. Um dos atletas que Rogério Ceni colocou em campo na segunda etapa foi o atacante Vitinho, constantemente alvo da torcida Rubro-Negra. Em entrevista coletiva após o triunfo, o treinador elogiou o camisa 11 e afirmou que os torcedores devem abraça-lo.

O Vitinho é um jogador que eu gosto bastante, de intensidade, é um jogador ambidestro. Eu sei que sempre há as reclamações, mas é um jogador que deveria ser mais abraçado pelo torcedor, porque ele tem capacidade de jogar no Flamengo.

Desafeto da torcida rubro-negra, Vitinho parece mesmo ter caído no gosto de Ceni. Desde que chegou ao Flamengo, o técnico utilizou o atacante em todos os jogos. Das oito partidas do comandante à frente do Mais Querido até aqui, o atacante foi utilizado como titular em cinco – contra Racing (volta), São Paulo (os dois jogos), Atlético-GO e Coritiba. Diante da equipe Argentina, em Avellaneda, do Botafogo, e no último domingo (13), ele entrou no decorrer do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visando se manter no pelotão de cima da tabela e chegar a liderança do Brasileirão, o Flamengo, de Vitinho, volta a campo no próximo domingo (20), quando enfrenta o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também