Saudade? Nome de Dome vira destaque em rede social após tropeço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fortaleza na noite deste sábado (26) e decepcionou a torcida rubro-negra. Isso porque, desperdiçando diversas oportunidades, a equipe não saiu do 0 a 0 no Castelão e perdeu uma posição no Brasileirão. Com o tropeço, torcedores se manifestaram em tom de contestação em redes sociais, e o nome do catalão Domènec Torrent, técnico demitido no início de novembro, se tornou um dos “assuntos do momento” no Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentre as publicações, diversas foram as comparações com Rogério Ceni, técnico contratado para substituir Dome. Para valorizar o ex-treinador frente ao atual, alguns internautas destacaram as semanas livres que Ceni tem ‘ganhado’ para treinar o time.

VEJA REAÇÕES:

À frente do Flamengo, Domènec Torrent somou 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, assim atingindo o aproveitamento de 63,8%. Dentre os pontos mais criticados durante o trabalho do catalão, estava o setor defensivo, uma vez que o Rubro-Negro sofreu 36 gols neste período. Hoje, Ceni tem apenas quatro triunfos em dez jogos. Com ele, o Fla foi eliminado da Copa do Brasil e também da Libertadores, ocupando atualmente a terceira posição no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também