Técnico do Fla projeta jogo contra o Bauru pelo NBB: “Queremos voltar para o Rio com a vitória!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILIAN OLIVEIRA/CAP

Após três vitórias e um revés na sede São Paulo/Mogi das Cruzes pelo NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo se prepara para o último compromisso da etapa na tarde deste sábado (12). Líder da competição, com 17 pontos (sete vitórias e uma derrota), o Orgulho da Nação enfrenta o Bauru, às 16h (horário de Brasília), no ginásio Professor Hugo Ramos.

Ciente da grandeza e da importância do confronto, o técnico do Mais Querido, Gustavo De Conti ressaltou as qualidades da equipe paulista, mas pontuou que o Rubro-Negro está pronto para buscar mais um triunfo, visando se manter na ponta da tabela.

Será uma partida duríssima contra Bauru. Eles vêm de uma derrota muito dolorosa na última bola, mas têm jogadores experientes e vencedores que vão reagir bem com relação a isso. Nós estamos prontos e sabemos que é um duelo decisivo, pois decide quem vai ficar na frente. Temos total noção da importância e, apesar de ser nosso quinto jogo na estrada, não vamos pensar no cansaço. Queremos voltar para o Rio com a vitória!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Clássico do basquete nacional, Flamengo e Bauru já se enfrentaram em 38 oportunidades desde a criação do NBB, e o retrospecto é amplamente favorável ao Rubro-Negro. O clube da Gávea, até aqui, venceu 28 vezes, enquanto os paulistas tem 10 triunfos no confronto direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também