Thiago Maia destaca ‘evolução’ em recuperação de lesão, mas garante: “É difícil ficar de fora”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Fora dos gramados até a próxima temporada, Thiago Maia se recupera de uma lesão ligamentar grave no joelho esquerdo. Para a correção da contusão, o volante foi submetido à cirurgia e, nesta semana, iniciou os tratamentos de recuperação no Ninho do Urubu. Através de seu Instagram, o camisa 33 falou sobre a evolução nos procedimentos e agradeceu o carinho da torcida, mas fez questão de destacar a saudade que sente das quatro linhas.

A gente tem evoluído muito, graças a Deus. Comecei a ir ao clube, como vocês já viram, comecei a ver os meus parceiros novamente… É difícil ficar de fora, mas, vou conseguir, se Deus quiser. Queria agradecer a vocês pela preocupação, mas está dando certo -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia chegou ao Flamengo no início deste ano, por empréstimo, e tem vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2021. Com o Manto Sagrado, o volante entrou em campo em 29 oportunidades, venceu 20 partidas, empatou cinco duelos e perdeu quatro confrontos.

Fora do Mais Querido pelo restante da temporada, Thiago Maia é o único desfalque do Flamengo para o jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para melhorar na tabela e mirar na liderança da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também