Todos unidos! Jogador do Ceará faz homenagem a Gerson em comemoração de gol

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia de virada, por 4 a 3, no Maracanã. No entanto, apesar da vitória, um episódio que aconteceu durante a partida tomou conta do mundo da bola. O meia Gerson, no fim do duelo, denunciou o colombiano Indio Ramirez por racismo. A situação comoveu várias pessoas em todo país e no mundo. O atacante Cléber, do Ceará, prestou homenagem para o volante e comemorou com o símbolo utilizado pelo jogador do Fla em sua celebração do gol marcado contra o Fortaleza.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao lado de Cléber, o companheiro Fernando Sobral também se juntou ao atacante e comemorou da mesma maneira, em forma de homenagem ao meia do Flamengo. O caso de racismo ocorreu anteriormente ao duelo entre Fortaleza e Ceará, uma vez que o jogo entre Fla e Bahia acabou cerca de 15 minutos antes do embate entre cearenses.

Nas redes sociais, o Ceará usou o perfil no Instagram para exibir o momento em que Cléber e Fernando Sobral fazem a manifestação em apoio ao companheiro de profissão. Com a hashtag #RacismoNão, o clube cearense aproveitou para se pronunciar contra a injúria racial proferida por Índio Ramírez, do Bahia.

Ainda na noite de domingo (20), o Bahia anunciou a saída de Mano Menezes do comando da equipe. Já o colombiano Ramírez, foi afastado até o fim da apuração sobre o caso. Gerson vai dar depoimento na manhã desta terça-feira (21), em uma delegacia no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também