Torcedora do Botafogo, Anitta aparece comemorando título da Libertadores do Flamengo em documentário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No ‘ano mágico’ de 2019, o Flamengo fez história ao conquistar o bicampeonato da Copa Libertadores da América, em emocionante decisão contra o River Plate, disputada em Lima, no Peru. A primeira final realizada em campo neutro, contou com a presença de Anitta, torcedora do Botafogo, que foi convidada para cantar na cerimônia de encerramento da competição. No entanto, apesar de torcer para o Alvinegro, a cantora foi flagrada comemorando o título do Mais Querido.

Em documentário produzido e exibido pela Netflix, Anitta relata diversos momentos de sua carreira e vida pessoal, e registrou a participação na final da Copa Libertadores da América. No filme, a cantora aparece vibrando com o triunfo do Rubro-Negro e exaltando a conquista do bicampeonato da América.

Veja o vídeo:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão da América, o Flamengo foi eliminado precocemente da Libertadores e, no momento, briga apenas pelo Campeonato Brasileiro. Com foco no próximo desafio, o Mengão se concentra para a partida contra o Bahia, que será disputada no próximo domingo (20). A bola vai rolar no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também