Transmissão exclusiva: saiba como assistir a Paulistano x Flamengo, pelo NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/LNB

Na noite desta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pelo NBB 13 (Novo Basquete Brasil), o Flamengo enfrenta o Paulistano, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O jogão terá transmissão exclusiva do DAZN. Você pode experimentar os serviços da plataforma durante um mês grátis.


CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR


Lembrando que, nesta temporada, a competição mais importante do basquetebol nacional conta mais veículos transmitindo os jogos. Além do DAZN, a ESPN e a TV Cultura fecharam contrato com a liga.

Maior campeão da história do NBB, o Flamengo perdeu sua invencibilidade na última terça (08), ao ser derrotado pelo São Paulo, por 80 a 68, no ginásio do Morumbi. Com uma campanha de sete vitórias e um revés, o Orgulho da Nação ocupa a segunda colocação do torneio. O Paulistano por sua vez, é o quinto colocado, com cinco triunfos e uma derrota.

Últimos dois campeões do NBB, Flamengo e Paulistano já se enfrentaram 27 vezes ao longo da história durante as 11 edições da competição. O Mais Querido leva uma vantagem considerável, com 21 vitórias, contra apenas seis do clube da capital paulista. No último duelo entre os dois times, um jogaço de basquete. Nos segundos finais, Marquinhos conseguiu converter bola de três e deu a vitória ao Fla por 78 a 75, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também