Um deboche! Ramon dá assistência perfeita no sub-20 e leva rubro-negros à loucura nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta (16), o Flamengo empatou com o Fluminense por 1 a 1, pelo Brasileirão sub-20. O clássico foi muito movimentado, mas deixou o Mais Querido em situação de falsa tranquilidade na competição. O Rubro-Negro necessita de vitória contra o Corinthians, na Gávea, para passar de fase sem depender de outros resultados. Apesar disso, o duelo foi marcado por boa atuação de Ramon. O lateral esquerdo deu mais uma assistência perfeita no gol do Mengo, marcado por Rodrigo Muniz, e levou rubro-negros à loucura.

CONFIRA REAÇÕES

Curiosamente, mesmo com excelentes atuações na base, Ramon ainda não teve nenhuma oportunidade com Rogério Ceni. Quando Domènec Torrent estava à frente do Mais Querido, o lateral treinava entre os profissionais e chegou a ser titular, com grande atuação contra o Del Valle na Libertadores. Porém, com o novo comandante, desceu para o sub-20, de onde não saiu desde então. Em suma, a Nação gosta muito do futebol da joia rubro-negra, e deseja que ele ganhe ritmo para, futuramente, assumir a titularidade no lugar de Filipe Luís.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por certo, Ramon também deve ser titular na próxima partida do Flamengo no Brasileirão sub-20. Na última da primeira fase, o Mais Querido encara o Corinthians no domingo (20), às 15h30 (horário de Brasília), na Gávea. Os paulistas já estão classificados e o Mengo, como mencionado, precisa de uma vitória para garantir a classificação sem precisar de outros resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também