A dupla Gabigol e Pedro pode atuar como titular no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que Pedro chegou ao Flamengo, em janeiro de 2020, surgiu uma discussão sobre a escalação do time rubro-negro. Com Gabriel Barbosa sendo a referência do ataque, o recém-chegado teria espaço na equipe? Em um ano, o camisa 21 mostrou resultado dentro de campo e na reta final de temporada, a dúvida é outra: Pedro e Gabigol podem atuar juntos?

Até o momento, o Flamengo realizou 60 jogos na temporada 2020. Pedro e Gabigol aturam juntos em 20, ou seja, apenas em 33% das partidas. No entanto, somente em quatro oportunidades começaram juntos como titulares (Boavista, Independiente del Valle, pela Recopa, Fluminense e Del Valle, pela Libertadores). Curiosamente, em todo confronto que a dupla iniciou junta, pelo menos um deles marcou gol.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro e Gabigol são os artilheiros do Flamengo na atual temporada, com 21 e 20 gols, respectivamente. Mesmo com destaque no ataque Rubro-Negro, a dupla ainda é pouco utilizada. O Coluna do Fla quer saber: Pedro e Gabigol podem atuar juntos? Vote!

[perfect_survey id=”314683″]

Visando a reabilitação no Brasileirão e uma possível atuação da dupla, o Flamengo encara o Goiás, na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a quinta posição na tabela, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também