AO VIVO | Alívio nas finanças, Everton Ribeiro de saída e demora na recuperação de Diego Alves

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (27), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da mesa redonda mais rubro-negra da internet, no Resenha ao Vivo.

O Flamengo está fazendo uma reestruturação no elenco e, conhecido pela negociação de promessas da base, o Mais Querido não agiu diferente para esta temporada. Além de Lincoln, negociado com o Vissel Kobe, do Japão, o Rubro-Negro também encaminhou a venda de Yuri César, que estava emprestado ao Fortaleza, ao Shabab Al Ahli. Com as vendas dos Garotos do Ninho, o Mengo teve um alívio nas finanças e, agora, pode gerir as tratativas de outros atletas com tranquilidade.

Ainda em relação à reestruturação do elenco rubro-negro, o Flamengo pode perder um de seus grandes craques para a temporada de 2021: Everton Ribeiro. Isso porque, o camisa 7 do Mais Querido está sendo negociado com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e deve ter o futuro decidido ainda nesta semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recém-renovado com o Flamengo, Diego Alves quase não atuou após a assinatura do novo vínculo. O goleiro titular do Mengo sofreu lesão na coxa no final de 2020 e, em processo de recuperação de lesão, já está fora dos gramados há um mês, e não tem previsão de retorno. Com as contusões, o arqueiro não chega a metade da quantidade de jogos disputados na temporada 19/20.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E. Ribeiro não anda fazendo falta, porquê não está jogando nada, a cabeça está fora do clube já há um bom tempo. O Fla precisa adquirir um excelente goleiro, porquê o Diego Alves vai sacanear até voltar a jogar e assim vai fazer até acabar 1 ano de contrato. Sugiro Gatitto Fernandes, do Botafogo. Investia: David Luís, Reinaldo/SP, De Lá Pena/River Plate, Marinho/Santos, Patrick/Inter. No Fla ficaria com o Arão, Thiago Maia e Pedro, o resto venderia.

  • O torcedor do Flamengo não anda satisfeito, hoje é bem capaz de não ganharmos, porque o Ceni vai complicar. Torço para esse cara sumir do Flamengo. Sábado vamos torcer para o Santos e na Copa do Brasil, infelizmente, para o Grêmio. Queremos que o Palmeiras e o Sao Paulo chupem um grande pirulito vermelho.

Comentários não são permitidos.