AO VIVO | Detalhes da negociação de Lincoln, recuperação de Thiago Maia e Diego se solidariza com Manaus

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e, desta vez, com mudança no horário. Nesta sexta-feira (15), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

O vínculo entre Lincoln e Flamengo se aproxima do fim. Na última quinta-feira (14), o Mais Querido acertou os detalhes da negociação com o Vissel Kobe, do Japão, que vai desembolsar 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 15,6 milhões na cotação atual) para comprar 75% dos direitos do atacante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque entre as contratações do Flamengo para 2020, Thiago Maia se lesionou no mês de novembro e ficou de fora do restante da temporada. Contudo, o volante vem surpreendendo o departamento médico do clube, que já considera a recuperação do atleta acima da média.

Em meio à crise de infecções de covid-19, Manaus entrou em alerta após ter o estoque de oxigênio zerado na cidade. Sensibilizado com a situação dramática dos moradores e profissionais de saúde da região, Diego Ribas se solidarizou e entrou em campanha de doação de botijões de oxigênio.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também