Flamengo divulga recuperação de Thiago Maia e anima rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Thiago Maia sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho e, após a cirurgia, segue em trabalho de recuperação. Inicialmente, o jogador iniciou o acompanhamento em casa, mas já comparece ao centro de treinamento Ninho do Urubu para realizar as atividades. Nesta sexta-feira (15), o Flamengo publicou um vídeo na rede social com uma parte do tratamento do volante.

Vale destacar que, internamente, a recuperação de Thiago Maia está sendo considerada como ‘acima da média’ pelo departamento médico do clube. O camisa 33 realiza trabalho de fisioterapia de forma integral na tentativa de acelerar o seu retorno. Por enquanto, o volante realiza exercícios específicos na academia e piscina, com o objetivo de fortalecer o local lesionado.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo não trabalha com prazos de recuperação, no entanto, em uma estimativa mais conservadora, Thiago Maia ficaria até oito meses afastado dos gramados. Porém, com a rápida evolução, a expectativa é de que o volante se recupere em entre quatro a seis meses.

Sem Thiago Maia, o Flamengo busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se prepara para o duelo contra o Goiás, pela 30ª rodada da competição. A partida acontece na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta colocação com 49 pontos.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também