AO VIVO | Lesão de Rodrigo Caio, Real Madrid de olho em Daniel Cabral e Ramon chamado para enfrentar o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e, desta vez, com mudança no horário. Nesta sexta-feira (20), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Nesta sexta-feira (22), após realizar exames, Rodrigo Caio teve lesão constatada no músculo adutor da coxa e, por isso, se tornou desfalque para o Flamengo. O zagueiro, titular absoluto da equipe do Rogério Ceni, sentiu dores durante a partida contra o Palmeiras e acabou substituído ainda na primeira etapa.

Com revelações de alto nível nos últimos anos, o Flamengo tem feito jus à frase: “Craque, o Flamengo faz em casa”. Já no início do ano de 2021, mais uma joia da Gávea despertou interesse de um gigante europeu. De acordo com portal espanhol Defesa Central, o Real Madrid já observa o meia rubro-negro.

Mesmo no banco de reservas, Renê levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras e está fora do próximo jogo contra o Athletico. Dessa forma, Ceni chamou Ramon, xodó da torcida, para compor uma vaga da lateral esquerda.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também