Apesar de vitória, torcedores do Flamengo se irritam com substituições e não perdoam Ceni; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (28), o Flamengo ressurgiu na briga pelo título do Brasileirão e venceu o Grêmio por 4 a 2, em Porto Alegre. Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos 58 pontos ganhos e assumiu a vice-liderança. Contudo, mesmo com a vitória, Rogério Ceni ainda foi ‘alvo’ de críticas pelas mudanças no decorrer do duelo. Irritados, principalmente com a saída de Gabigol no segundo tempo, os torcedores rubro-negros detonaram o treinador nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após 32 rodadas, o Flamengo ocupa a segunda posição, com 58 pontos conquistados. Superando o São Paulo nos critérios de desempate, o Rubro-Negro cola no líder Internacional, com quatro pontos de diferença. Vale destacar que o Mengo ainda enfrenta o colorado na penúltima rodada da competição.

Agora, o Flamengo se prepara para mais um compromisso no Brasileirão. Na próxima segunda-feira (01), o Rubro-negro vai até Recife para encarar o Sport, pela 33ª rodada. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Além da incompetência do Ceni, alguém tem que avisar pro Gerson deixar da fazer faltas desnecessárias.
    Contra o Flu deu no que deu, ontem quase que aconteceu novamente.

  • Rogerio Ceni prova a cada jogo mão tem condições mínimas de dirigir um clube como o Flamengo ou qualquer outro clube grande. É muita burrice, teimosia e arrogãncia num cara só. Além disso eu acho que ele deve ter um caso com o Vitinho, pois todo o jogo esse cara entra e não joga nada e creio que seja o jogador que mais entrou em campo desde que ele assumiu o Flamengo. As substituições que ele faz são inaceitáveis, inacreditáveis e sem nexo, típico de treinador amador que pensa que é a bola da vez e que sabe tudo. Não sabe porra nenhuma. Acorda diretoria.

Comentários não são permitidos.