Athletico-PR x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na tarde deste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após bater Goiás e Palmeiras, o Rubro-Negro carioca busca a terceira vitória consecutiva para seguir firme na briga pelo título.

Com 55 pontos ganhos, quatro atrás do líder Internacional, o Mais Querido ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O Athletico-PR, por sua vez, é o 12º colocado, com 39 pontos. No primeiro turno, vitória do Mengo por 3 a 1, no Maracanã.

Para a partida deste domingo (24), o técnico Rogério Ceni não poderá contar Bruno Henrique e Renê, suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras. Diego Alves e Rodrigo Caio, que se recuperam de lesão na coxa direita, também são desfalques. Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, completa a lista de ausências.


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Rede Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 24 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer
Técnico: Paulo Autuori

FLAMENGO: Hugo Souza; Mauricio Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

Veja também