Bastidores: Pepê se emociona e chora no vestiário com gol marcado sobre o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrincha, e se colocou de vez na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O segundo gol do confronto saiu dos pés de Pepê, cria do Ninho do Urubu. O atleta, de 23 anos, se emocionou bastante após o jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já no vestiário, Pepê foi às lágrimas e não escondeu a emoção de balançar as redes pelo Flamengo. O perfil oficial do Flamengo no Twitter publicou o vídeo, com a seguinte legenda: “As lágrimas do Garoto do Ninho! Estamos juntos, Pepê! Você merece, cria!“, escreveu o clube.

Veja o vídeo: 

Pepê subiu para os profissionais do Flamengo em 2018 e nunca se firmou. Não à toa, o atleta foi emprestado para o Portimonense, de Portugal. Ao retornar ao Brasil, o meia ficou treinando no Rubro-Negro, mas fora pouco utilizado. Rogério Ceni, no entanto, demonstra confiança no jogador, pediu a renovação de contrato e tem o dado maiores oportunidades. Ao todo, ele tem 13 partidas disputadas pelos profissionais e dois gols marcados.

O meio-campista deve iniciar no banco de reservas a partida de domingo (24), contra o Athletico-PR, mas tem maiores chance de entrar em campo no decorrer do embate. Isso porque, Bruno Henrique está suspenso deste confronto, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O duelo com o clube paranaense terá início às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eh isso aí! Temos que da tempo ao técnico. O exemplo eh o Abel Braga. Vcs mandaram i cara embora. O inter contratou um técnico sem antes esperar o final da competição. Quebrou a cara!

Comentários não são permitidos.